Para garantir a melhor experiência
Nós valorizamos todos os clientes da Rosa Limão Estética e Saúde e trabalhamos para que eles se sintam em casa em nossa clínica de estética. Portanto, definimos certas políticas básicas para termos a certeza de que aqui todos tenham experiências maravilhosas que os façam querer voltar sempre. Dê uma olhada rápida. Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato.
Consulta paga É nela que será definido qual o melhor plano de tratamento de acordo com a queixa do paciente, onde ele receberá todas as informações sobre os procedimentos a serem realizados, número de sessões necessárias para alcançar seu objetivo, as contra-indicações, cuidados e prescrição de produtos home care e o valor do tratamento. A consulta é realizada de forma individualizada e pois o tratamento é personalizado de acordo com as caracteristicas do paciente e do problema apresentado. O atendimento é feito pela nossa Fisioterapeuta Dermatofuncional Drª Regianne Menezes, especialista em Estética e Cosmética e pode váriar de 30min a 1h.
Precisa cancelar? Sabemos que a vida às vezes é cheia de imprevistos. Por isso, nós tentamos ser compreensíveis quando se trata de cancelar compromissos. Por isso para remarcações de horário solicitamos que seja feita com 24h de antecedência do dia agendado e dentro do horário comercial, caso não remarque com antecedência e não compareça no dia da consulta o valor sinal não será devolvido. Se você contratou algum plano do Club Rosa ou de tratamento verifique a clausula sobre cancelamento.
Vai atrasar? Nós entendemos que, devido a compromissos e imprevistos, você pode se atrasar. Mas prezamos pela pontualidade no nosso atendimento, afinal somos referência nesse quesito também. Se você acha que vai chegar após o horário marcado, ligue e nos avise. Caso você esteja com mais de 15 minutos de atraso, perderá seu horário, pois não será possível concluir o procedimento completo que você agendou.