top of page

Para garantir a melhor experiência

Nós valorizamos todos os clientes da Rosa Limão Estética e Saúde e trabalhamos para que eles se sintam em casa em nossa clínica de estética. Portanto, definimos certas políticas básicas para termos a certeza de que aqui todos tenham experiências maravilhosas que os façam querer voltar sempre. Dê uma olhada rápida. Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato.

Consulta paga É nela que será definido qual o melhor plano de tratamento de acordo com a queixa do paciente, onde ele receberá todas as informações sobre os procedimentos a serem realizados, número de sessões necessárias para alcançar seu objetivo, as contra-indicações, cuidados e prescrição de produtos home care e o valor do tratamento. ​ A consulta é realizada de forma individualizada e pois o tratamento é personalizado de acordo com as caracteristicas do paciente e do problema apresentado. O atendimento é feito pela nossa Fisioterapeuta Dermatofuncional Drª Regianne Menezes, especialista em Estética e Cosmética e pode váriar de 30min a 1h.

Precisa cancelar? Sabemos que a vida às vezes é cheia de imprevistos. Por isso, nós tentamos ser compreensíveis quando se trata de cancelar compromissos. ​Por isso para remarcações de horário solicitamos que seja feita com 24h de antecedência do dia agendado e dentro do horário comercial, caso não remarque com antecedência e não compareça no dia da consulta o valor sinal não será devolvido. Se você contratou algum plano do Club Rosa ou de tratamento verifique a clausula sobre cancelamento.

Vai atrasar? Nós entendemos que, devido a compromissos e imprevistos, você pode se atrasar.  Mas prezamos pela pontualidade no nosso atendimento, afinal somos referência nesse quesito também. Se você acha que vai chegar após o horário marcado, ligue e nos avise. Caso você esteja com mais de 15 minutos de atraso, perderá seu horário, pois não será possível concluir o procedimento completo que você agendou.

bottom of page